A importância do TOEIC para a sua carreira!

Com o mercado de trabalho cada vez mais concorrido, as pessoas têm buscado inúmeras formas de reforçar o currículo e dar aquela alavancada na carreira e o idioma inglês é ainda o mais requisitado pelas empresas. Os recrutadores têm sido cada dia mais seletivos no que diz respeito à instituição de ensino cursada, assim como a comprovação do estudo e da fluência, exigidos pelas grandes empresas. Sendo assim, você precisa de uma certificação para comprovar seu nível de inglês. Não basta estudar é preciso aprender! E a inFlux pode te ajudar bastante nessa empreitada!

Além de oferecer um curso mais eficaz, em que o aluno alcança inglês avançado em dois anos e meio, a inFlux firma com todos os alunos no ato da matrícula o Compromisso de Aprendizado. O que isso significa? Que o aluno terminará o curso com inglês avançado e vai tirar 700 pontos ou mais no TOEIC – Test of English for International Comunication – um dos mais renomados testes de proficiência eminglês de estrangeiros em situações do cotidiano. Composto por 200 questões, é o teste de maior reconhecimento no mundo, utilizado por aproximadamente 5 milhões de pessoas todos os anos. Grandes empresas como Cielo, Gerdau, FedEx, Honda, Nokia, Toyota, Philips e Xerox fazem uso do TOEIC para comprovar a proficiência de seus profissionais.

Entre os benefícios do TOEIC para sua carreira, podemos destacar:

  • A apresentação do teste pode te ajudar a ser o candidato mais cotado para oportunidades de carreira em empresas multinacionais;
  • Agregar valor ao seu currículo em processos de seleção de trainees;
  • Contar com uma ferramenta objetiva para avaliar o próprio progresso de aprendizagem ao longo de qualquer curso de inglês;
  • Demonstrar suas habilidades para se comunicar com colegas e clientes de outros países e culturas;
  • Provar para sua empresa que você está qualificado para assumir novas posições.

 

Com a garantia oferecida pela inFlux, caso o aluno não atinja os 700 pontos exigidos pelo TOEIC e tenha seguido corretamente o programa de estudos, a escola permite que ele estude, sem custos, até que conquiste esse objetivo. Confira o Termo completo em uma unidade inFlux.

Essa é a diferença de estudar na inFlux, o comprovante do seu sucesso é internacional, o que pode abrir as portas do mundo para você! Venha para a inFlux!

 

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.