Aluno com nota máxima no TOEIC é de Irati, Paraná!

Na última semana recebemos as notas do TOEIC prestado pelos alunos das unidades inFlux de todo o Brasil, e a notícia não poderia ser melhor! Com mais de 200 alunos com notas acima dos 700 pontos, um deles foi destaque com a nota máxima no teste, atingindo a marca dos 990 pontos!

Christian David Pereira Prestes, 24 anos, da inFlux Irati (Paraná) fez o curso completo antes de prestar o TOEIC. Sempre muito dedicado, começou o curso no Book 2. “Quando falei da minha vontade em estudar o idioma, uma colega da faculdade me indicou a inFlux, onde ela já estudava e gostava bastante do método de ensino. Foi quando então mergulhei de vez neste universo, pois eu já gostava muito de ler e assistir vídeos em inglês. A inFlux me ajudou a aprimorar a conversação e o vocabulário, tive também muito apoio dos professores nas aulas bônus, que inclusive tive um ótimo aproveitamento!”, conta Christian.

Além dessa grande conquista no teste internacional, motivo de orgulho para o aluno, de acordo com a Campanha Melhor Aluno TOEIC promovida pela inFlux, Christian ganhou uma viagem de intercâmbio por 3 semanas com tudo pago, para poder colocar em prática tudo que aprendeu no curso em um país de língua inglesa, e com isso conhecer uma nova cultura junto com outros alunos inFlux de todo Brasil!

Em função de seu bom desempenho no teste, Christian é agora professor na mesma inFlux que o ajudou a chegar lá e dá algumas dicas. “É preciso se dedicar, levar a sério, imergir realmente nesse universo. O ideal é ter contato máximo com o idioma, não só na escola, ler bastante, procurar atividades que exercitem o inglês. A leitura ajuda muito no vocabulário e os vídeos auxiliam na pronúncia e conversação”, ressalta.

Inspirador, não é mesmo? Basta querer, ter força de vontade e determinação que a inFlux te ajuda a conquistar o tão sonhado sucesso! Venha para a inFlux você também!

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.