inFlux Campo Largo é destaque no prêmio “Os melhores do Ano 2016”

A unidade da inFlux English School em Campo Largo recebeu dois prêmios no Melhores do Ano de 2016: na categoria melhor professor de inglês, com o professor Marco Aurelio Teixeira, e melhor escola de idiomas da cidade.

A festa de premiação aconteceu no último dia 22 de outubro, na Churrascaria Laçador.

O Melhores do Ano está na 22ª edição e é promovido pela Andrade Vieira Promoções, que premia os destaques da cidade em diversas áreas. Esta é a 6ª vez consecutiva que a inFlux English School recebe o reconhecimento da melhor escola de inglês de Campo Largo.

A inFlux Campo Largo já está há 10 anos no mercado, fazendo com que os seus alunos atinjam o nível avançado de inglês. A única escola que oferece um compromisso de aprendizado real com o aluno, ou seja, uma garantia firmada em contrato que, em no máximo 2 anos e meio, seu nível de inglês será avançado. Comprovamos isso, através de um dos principais exames de proficiência, chamado TOEIC, reconhecido mundialmente. Garantimos no mínimo 700 pontos e caso isso não aconteça você poderá continuar estudando gratuitamente até que esta pontuação seja atingida.

 

Venha estudar na melhor escola de inglês da cidade, venha para a inFlux!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.