Casa lotada no Halloween da inFlux Salvador

Os preparativos começaram cedo – quase um mês antes, pois os alunos já esperavam ansiosos pelo Halloween inFlux Salvador 2016. Eles sabem que o evento é muito bom e sempre é motivo de comentários positivos entre alunos e convidados.
A escola foi decorada com o tema e, com o decorrer do tempo, todos já estavam no clima de suspense. Ouvia-se rumores sobre todos os tipos de fantasias que os alunos poderiam usar e as gargalhadas por ouvir relatos e ideias doidas de fantasias engraçadas.
Na sexta-feira, dia 28, o dia da festa, o clima da escola estava a todo vapor; os professores já fantasiados recebiam orientações sobre as brincadeiras preparadas especialmente para o Halloween.
Chegando na casa de festas Buffet Super Fantástico, os mais de 200 alunos eram recepcionados pela equipe inFlux e tiravam fotos com os teachers fantasiados. Foi simplesmente maravilhoso! Os alunos adoraram!

Depois, demos início à apresentação do grupo de teatro Kids inFlux Salvador que representaram a dança Mamuska, da Familia Adams. Foi lindo demais!
A atividade seguinte foi o desfile das melhores fantasias, em que nossas alunas Kids, Fernanda e Beatriz, e os adultos fantasiados de Rainha de Copas e Chapeleiro Maluco, foram os vencedores.

Depois iniciamos brincadeiras como a Maçã no Balde, a Melhor Múmia e a Corrida das Múmias. Foi tudo divertido e houve muitos prêmios.
Pra encerrar a festa, que durou mais de 3 horas, todos dançaram até “o esqueleto cansar”.

Parabéns Equipe inFlux, alunos, convidados especiais e parceiros. Foi lindo!
Agradecimentos especiais para: Club Pinguinho, Arte e Magia Ateliê, Super Bacana Presentes para Crianças, Colore, Tic Tac Fantasias, Carol Bassuma Fotografia, Fernanda Barcelos Fotografia, Salão Miau para toda a família, Corbras Seguros, Chic Recicla Baby e Adoleta Revista Digital, além do nosso querido Buffet Infantil Super Fantástico.
Vocês podem conhecer mais sobre estas empresas no Instagram e Facebook.
Nos siga também no Insta @influxsalvador e FB: inFlux Salvador
Até o próximo ano!
Curtam nossas fotos!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.