Halloween Party for Kids & Teens inFlux Recife

As bruxas, vampiros, zumbis, caveiras & Cia estiveram a solta aqui na inFlux Recife para a nossa festa de Halloween. Foi uma noite cheia de magia, alegria e diversão em que contamos com a participação dos nossos alunos que usaram e abusaram da sua criatividade para esta noite de fantasia que foi tão aguardada por todos.

Iniciamos a nossa noite com um assombroso acolhimento aos nossos alunos, levando-os para a nossa sala de atividades que estava A-S-S-U-S-T-A-D-O-R-A. De início fizemos a brincadeira do Deadly Wink. Ensinamos o vocabulário a ser usado durante a mesma e começamos a caçada ao murderer. O clima de mistério ficou no ar até o momento em que a victim conseguiu identificar o assassino da festa.

Estávamos sentindo falta da tão famosa e aterrorizante múmia, e pra isso acabar, começamos o game do Wrap the Mummy. Este foi um momento de muitas gargalhadas e competição para que as primeiras múmias fossem formadas no menor espaço de tempo. Ao final do jogo, fomos assombrados pelas mais variadas múmias aqui da inFlux Recife.

As múmias foram desfeitas para que déssemos início ao nosso concurso de fantasias. Elegemos uma “zumbi” como melhor fantasia e melhor performance dos alunos do Junior e um outro “zumbizinho” cheio de charme e elegância do Kids. Foi um momento bem performático e divertido.

Ao som de muita balada os nossos alunos foram interagindo e logo em seguida direcionados ao lanche, já estavam todos famintos! Aproveitando esse momento, fizemos a competição de kriptonita, ou seja, aquele que mascasse o chiclete e fizesse careta, sairia do jogo, ao final conseguimos dois durões na queda! LOL!

Encerramos a nossa noite de Halloween com o sentimento de missão cumprida e com muitas fotos para que este momento nunca mais saia de nossas lembranças! Alunos inFlux, vocês foram spooktaculares!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.