Conversation Day na inFlux Sinop

No dia 02/12, a inFlux Sinop convidou alunos de todos os livros para o segundo Conversation Day de 2016. No evento, os alunos se reuniram para falar sobre promessas e objetivos que definiram para o ano de 2016, se os concretizaram e quais oportunidades tiveram até então – tudo, é claro, em inglês.

Em seguida – após aprender e rever chunks e vocabulário pertinentes ao tema – os participantes discutiram em pares quais oportunidades e mudanças gostariam em sua vida durante 2017, e após discutir suas expectativas com os demais, foram convidados a transformá-las em planos para o ano seguinte.

Ao fim do evento, os alunos escreveram suas promessas e metas e as repetiram com bastante energia e determinação junto ao microfone, depositando-as em seguida em envelopes a serem revisitados mais tarde.

“Desde que conheci a inFlux, estudar inglês tem sido uma ótima experiência para mim” – conta o aluno Anderson Steffen – “a metodologia de ensino da escola, a prática da conversação em sala de aula e as atividades extras como o Conversation Day têm me ajudado a aprender o idioma com maior facilidade”. “Já participei de alguns Conversation Day e toda vez aprendemos coisas novas, que enriquecem cada vez mais o nosso vocabulário” – complementa o estudante do Book 3 – “Os temas tratados são coisas do nosso cotidiano, e que com as aulas conseguimos entender melhor como nos expressar em uma conversa. Nesse último Conversation Day aprendemos a falar sobre planos e metas para o futuro e foi muito bacana! Logicamente os professores contribuem muito para isso, ensinam muito bem o conteúdo e nos fazem sentir confortáveis com o idioma. Escola nota 10!”.

Have an awesome 2017, guys, and may all your dreams come true!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.