Férias: Não deixe seu inglês fora dessa!

Mais uma vez o ano termina e as férias chegam para a alegria e o merecido descanso de todos! Mas quem disse que as férias foram feitas apenas para isso? O tempo passa tão rápido que é preciso aproveitar essas oportunidades, planejar atividades divertidas e permitir novas experiências.

Quem é aluno inFlux sabe como o aprendizado de outro idioma pode ser algo interativo e muito prazeroso de se fazer. Já experimentou ouvir uma música internacional que gosta muito ou assistir um filme prestando bastante atenção na pronúncia das palavras, com legendas em inglês mesmo ou sem elas? É fantástica a sensação de compreender outro idioma e aos poucos aprender ainda mais expressões e ampliar seu vocabulário!

Além de atividades como essas, a inFlux dá uma força a mais para que seu inglês não fique de fora nessas férias, afinal, é muito importante praticar o idioma para que ele fique cada vez melhor! Pensando nisso, desenvolvemos o Vacation Plus, com atividades para quem busca um curso que não seja intensivo, mas que também não deixe o idioma cair em desuso.

A programação dinâmica e interativa do Vacation Plus está disponível para estudantes do básico ao avançado, com duração de oito horas divididas em oito encontros comunicativos, com a frequência de duas vezes por semana. Outra vantagem de quem optar pela prática do idioma com a inFlux é a questão de valores, o Vacation Plus custa cerca de 16% o valor do curso regular.

Aproveite suas férias! Passe momentos inesquecíveis com a inFlux!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.