Formandos da inFlux Água Verde

Na última segunda-feira, dia 12 de dezembro, os alunos que terminaram o book 5 no ano 2016 tiveram a sua formatura para consagrar o fim de mais uma etapa. Segue abaixo uma mensagem da nossa coordenadora Aline a todos os formandos da inFlux Água Verde:

“The function of education is to teach one to think intensively and to think critically. Intelligence plus character – that is the goal of true education.”

Esta frase, dita por Martin Luther King Jr., em tradução livre quer dizer: a função da educação é ensinar cada um a pensar vividamente e pensar de maneira crítica. Inteligência mais caráter – esse é o objetivo da verdadeira educação.

Ao serem perguntados no primeiro dia de aula “qual o seu objetivo com o idioma?” as mais variadas respostas surgiram: viajar, conseguir um cargo melhor no trabalho, satisfação pessoal, conseguir assistir um filme sem legendas,etc. O importante é que nenhum de vocês se esqueça dessa resposta. Que todos possam estar cada vez mais próximos dos seus objetivos e que cada vez mais portas se abram.

Parabéns a todos! Obrigada.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.