Segunda semana de USA inFlux Vacation Intensive

Nossos alunos já estão na metade do intercâmbio de férias promovido pela inFlux English School, em Fort Lauderdale, na Florida!

Depois de conhecer o Adventure Park, em Orlando, esta semana eles continuaram com o ritmo intenso de aulas de inglês e conheceram novos lugares.

Visita ao asilo

Eles escreveram uma carta em inglês sobre como é a sua rotina no Brasil. No dia seguinte, visitaram um asilo e puderam conversar com os idosos sobre a carta e como é a vida deles nos Estados Unidos.

A aluna Barbara Breda da inFlux São Braz diz que para ela esta foi uma das melhores coisas que fez até agora lá: “Fiz amizade com uma senhora chamada Mary, sempre terei ela no meu coração porque ela me fez pensar muito sobre as pessoas que eu amo. Espero um dia poder voltar aqui!”.

Muita diversão e muito inglês!

Esta semana os alunos também jogaram boliche juntos e foram à praia. No dia livre, o aluno Eduardo Machado aproveitou até mesmo para pescar! (Veja abaixo a foto com o peixe que ele conseguiu!)

Neste fim de semana nossa turma vai conhecer Miami Beach e Sawgrass Mills Miami, o maior Outlet da Flórida para praticarem ainda mais o inglês!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.