Music Session – Valentine’s Day na inFlux Dourados

Quem disse que Valentine’s Day não é comemorado no Brasil?
Pois aqui na inFlux Dourados tivemos uma noite muito divertida e repleta de músicas românticas pra serem cantadas e relembradas. Na sexta, 10/02, contamos com a participação de alguns casais de ‘valentines’ e amigos para praticar um pouco de inglês. Eles até escutaram a versão das expressões em inglês na língua espanhola, uma vez que contamos com a participação de um dos nossos alunos do A Camino 3, Gabriel. Tivemos vários tipos de atividades que envolviam música, e todos se divertiram com as respostas.
Finalizamos a atividade com um quiz entre os casais quando um tinha que responder sobre o outro, a fim de saber qual casal realmente se conhecia e eles disputaram um combo de comida japonesa e foi muito divertido ver a reação dos casais quando seu par errava as respostas. A vencedora foi nossa aluna Flávia de Almeida Bento, cujo par era sua irmã, e elas ganharam um combo de comida japonesa como prêmio.
Segundo Flávia, a atividade foi superinteressante onde tivemos a oportunidade de conhecer pessoas novas e aprender o inglês através de músicas, um modo fácil e divertido.

Confiram as fotos!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.