Happy Saint Patrick’s Day!

Uma festa verde, de alegria contagiante! Pessoas trajadas com roupas e adereços na cor simbólica, trevos pintados no rosto e muita cerveja verde! É assim que se comemora um verdadeiro Saint Patrick’s Day ou simplesmente Paddy’s Day, no dia 17 de março. Tradicional da Irlanda, onde é considerado feriado nacional, a festa de St. Paddy’s é também celebrada em países como Canadá, Reino Unido, Austrália, Estados Unidos, Argentina, Nova Zelândia. Na Irlanda, as comemorações envolvem desfiles de rua, quase como o Carnaval que conhecemos.

 O Paddy’s Day é uma comemoração católica e sua importância maior é na Irlanda, pois Saint Patrick é considerado o padroeiro do país, foi ele quem trouxe a religião católica à população local. Filho de pais ricos, Patrick foi ateu até seus 16 anos, quando foi sequestrado e vendido como escravo por saqueadores. O episódio, que durou por seis longos anos, despertou a fé no então jovem, que ao conseguir escapar de tamanha crueldade, procurou abrigo em mosteiros, convertendo aos poucos quem se aproximava ao catolicismo.

De acordo com registros históricos, Saint Patrick morreu em 17 de março de 461 e sua imagem ficou atribuída pela superação em voltar ao seu país de origem, aplicando sua fé diariamente.

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.