inFlux Sinop participaram de um “Friend’s Day”

Na última sexta-feira (17/03), os alunos da inFlux Sinop participaram de um “Friend’s Day” com temática do “Saint Patrick’ Day”! Quase todos os alunos trouxeram amigos para deixar os jogos ainda mais interessantes e conhecerem a escola.

A primeira atividade realizada foi “Making Crazy Sentences”, onde os alunos deveriam sortear palavras para completar algumas frases selecionadas e descrever acontecimentos malucos e divertidos. O Grupo A por exemplo, “declarou” que come minhocas no almoço! Eles formaram a frase “I usually have worms for lunch”. (“Eu geralmente como minhocas no almoço.”).

No jogo “Pictionary” um aluno de cada grupo deveria sortear uma ação, local ou profissão em inglês e fazer uma mímica que representasse seu item. As respostas dos alunos eram “chunks” completos como por exemplo “at school” (na escola) ou “brushing my teeth” (escovando meus dentes).

A atividade mais esperada da tarde rendeu muitas expressões em inglês! No “Treasure Hunt” os alunos deveriam seguir dicas espalhadas pela escola para encontrar o pote de ouro e é claro, alguns doces escondidos juntos. Assim que seu grupo encontrou o tesouro, a aluna do Junior Starter A Maria Clara disse: “I found it!” (Eu o encontrei!). Depois de muita agitação, as crianças terminaram a tarde decorando “Leprechauns” em homenagem ao “Saint Patrick’s Day”.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.