Conversation Day na inFlux Blumenau Velha

No dia 02/06 tivemos um animado conversation day (at night). Nossos alunos e professores se reuniram no Vasto Verde, onde comeram deliciosos X-burguers e batatas fritas (com muito ketchup).

Durante a noite, todos tiveram a oportunidade de conhecer curiosidades sobre vários locais do mundo, brincaram e riram muito. Inventaram viagens e também entrevistaram pessoas que já fizeram essas viagens e tornaram esses sonhos em realidade.

Todos saímos de lá com sorrisos estampados em nossos rostos e muito felizes com as experiências que tivemos.

 

– É isso que eu gosto da inFlux. Eu me sinto bem aqui, não me sinto pressionada nem tenho medo de errar. Me sinto como parte de uma família, e fica muito mais fácil aprender assim. (Iria Rocha)

 

– Comecei as aulas porque quero viajar mais, e não quero depender dos meus filhos sempre. Mas acabou se tornando um momento de lazer, de diversão. Nem sinto que estou aprendendo, mas a minha evolução é nítida. E momentos como esses fazem com que eu aprenda me divertindo e consiga praticar os ensinamentos vistos em sala de aula. (Cristina Hensel)

 

Agradecemos a todos que compareceram! Ficamos felizes com a felicidade que os nossos alunos expressaram ao participar desse momento. E claro, nossos cumprimentos à nossa ‘Chef’ Dulandula de Zutter (mãe da nossa aluna Carolina de Zutter). Estava tudo delicioso e nossos alunos ficaram pedindo bis.

 

As aulas e as atividades na inFlux são assim: leves, divertidas e com muito aprendizado. Nada melhor que aprender vivenciando a língua.

 

Confira o vídeo da nossa atividade:

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.