inFlux Camp em Sinop

Neste domingo, dia 24/09, a inFlux Sinop reuniu alunos de todos os níveis na Chácara do Feio para uma nova inFlux Experience – o inFlux Camp.

Além de experimentar refeições tipicamente americanas e curtir a natureza em um ambiente agradável e descontraído, os participantes encararam o desafio de passar um dia apenas se comunicando em inglês e competiram em times pela vitória no inFlux Camp Challenge.

Entre outras atividades, nossos campeões praticaram tiro ao alvo e responderam perguntas em inglês na atividade inFlux Target – e não tiveram medo de deixar os desafios “Piece of Cake” (mamão com açúcar) de lado e encarar os desafios “Bring it On!” (Manda ver!).

Em seguida, usaram concentração, habilidade e conhecimentos da língua para chegar ao Traffic Light, e toda a criatividade para vencer o Mime Game.

Mais tarde, em um grande círculo, os grupos escolheram seus cartões e criaram uma história em inglês que contou com narração rápida, em câmera lenta, imitando os avós e até passos de moonwalk. Incansáveis, os times também exploraram a chácara e uma trilha junto ao rio em busca de fotos de elementos específicos no desafio Nature Hunt, e em seguida, usaram equilíbrio e manha e trabalharam em equipe para completar o diálogo e vencer a Egg Race.

Por fim, chegou a hora da caçada ao tesouro (Treasure Hunt), e, na frente por apenas vinte pontos, a equipe The Strongest alcançou primeiro o Fluxie e o Badly e venceu os Sensational Six.

Na volta para casa, a aluna Isaldete, Book 1, disse que foi muito divertido fugir da rotina se comunicando apenas em inglês em um ambiente diferente e que, com essa atividade, fez também novos amigos.

Foi um dia de superação, aprendizado e diversão em inglês para todos – uma verdadeira inFlux Experience – e esperamos poder contar com vocês na próxima!

Thank you, guys! BRING IT ON!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.