inFlux Rondonópolis realiza Traveler Experience

Traveler Experience na unidade Rondonópolis: um circuito real de turismo dentro da nossa escola!

Os alunos da inFlux Rondonópolis vivenciaram uma experiência incrível com a atividade Traveler Experience. Tiveram a oportunidade de participar de 4 diferentes situações de uma viagem internacional:

Em um dos cenários, os alunos entraram no táxi típico de Nova Iorque. Com muita descontração, simularam os diálogos e falas necessárias nesse contexto tão usado em viagens.

No cenário seguinte, tiveram a oportunidade de aprender novas palavras relacionadas a compras dentro de uma loja de roupas, montada dentro da sala de aula.

Em outro ambiente motivador criado dentro da escola, o professor recepcionou os alunos e eles simularam o check in no hotel.

Na última sala, eles vivenciaram a chegada à  imigração nos Estados Unidos. Não poderia faltar, é claro, dois agentes caracterizados que faziam perguntas aos visitantes, conferiam seus passaportes e autorizavam a entrada no paí­s.

Os alunos puderam participar de um circuito real de turismo dentro da escola. A inFlux Rondonópolis agradece imensamente a presença de todos os alunos que participaram com muito entusiasmo e veracidade das situações. Vejam as fotos!

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.