3 canais no YouTube para você treinar inglês

Na inFlux você tem tudo o que precisa para aprender e vivenciar o inglês, mas se você é daqueles que usa a internet como fonte de pesquisa (ou para se divertir), selecionamos 3 canais que te ajudarão a dar um upgrade no aprendizado.

Curbed

Se você é daquelas pessoas que gosta de saber um pouco de tudo, o seu canal para treinar o inglês é o Curbed. Lá a abordagem dos temas é bem variada.

Você vai encontrar assuntos como: decoração e arquitetura, gastronomia, locações de filmes americanos famosos e lugares especiais em cidades como Nova York e Los Angeles.

The Tonight Show starring Jimmy Fallon

É difícil que alguém que acesse o YouTube não saiba quem é Jimmy Fallon. Mas se esse nome é estranho para você, nós te ajudamos!

Ele é uma febre nos EUA (e no mundo) com o seu programa. Recebe estrelas do cinema, grandes astros da música nacional e até mesmo brasileiros como a super model Gisele Bunchen e o ator Wagner Moura já estiveram por lá. No canal do programa no YouTube, você irá encontrar entrevistas ricas em humor, quadros de batalha musical e desafios para lá de divertidos.

TEDx Talks

Se você procura conteúdo com propósito e já compreende frases e termos em inglês, mas quer treinar o listening, o TEDx Talks é perfeito para você. No canal do YouTube são disponibilizadas inúmeras palestras inspiradoras – a grande maioria em inglês.

Lá estão speakers do calibre de Sergey Brin (fundador do Google), Bill Gates e Andrew McAfee (economista mundialmente renomado), por exemplo.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.