Apresentação de Fim de Ano na inFlux Salto

Para comemorar todo o esforço e dedicação dos nossos alunos durante o semestre, a inFlux Salto realizou, no dia 08/12/17, uma emocionante Apresentação de Fim de Ano sobre Holidays.

Nossos alunos de Kids e Juniors puderam mostrar aos pais e familiares tudo o que aprenderam durante o semestre e, ainda, ensinar a eles um pouco da cultura americana através de dois tradicionais feriados: Christmas e Thanksgiving.

Para celebrarmos o Natal, nossos alunos de Kids encantaram os familiares e professores com uma visita da Mrs. Claus, a esposa do Santa Claus. Também apresentaram uma das músicas mais tradicionais de Natal, “Santa Claus is Coming to Town”, com direito a cookies and milk!

E, para comemorarmos o Dia de Ação de Graças, nossos alunos de Juniors preparam uma deliciosa Pumpkin Pie, prato típico do Thanksgiving. No final da apresentação, todos puderam experimentar um pedaço da Pumpkin Pie. Yummy!

A inFlux Salto e toda a sua equipe gostaria de agradecer pelo envolvimento e participação dos alunos e dos pais e desejar a todos um Feliz Ano Novo.

 

Happy New Year, everybody! See you guys in 2018!

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.