inFlux Experience – Conversation Day – High School na inFlux Sorriso

Na última sexta-feira, dia 13/04, nossos alunos participaram de mais um inFlux Experience, dessa vez um Conversation Day com a temática High School, e puderam conhecer um pouco mais do que permeia essa fase tão importante na vida dos adolescentes americanos.

Durante a atividade eles conheceram muitas curiosidades sobre os diferentes cliques (grupos de pessoas caracterizados por um estilo próprio), montaram seus próprios horários de aula – momento em que se deslumbraram com as inúmeras opções de disciplinas ofertadas – e fizeram testes de perfil e afinidade para descobrirem de qual club fariam parte. Além disso, exercitaram a conversação na língua inglesa durante a execução e apresentação dos seus projetos da Science Fair.

Segundo a nossa aluna Bianca Almeida, do Book 2, a atividade foi ótima e a dinâmica do professor foi incrível:

“O fato de ser uma atividade toda em inglês me deixou um pouco tímida no inicio, mas o teacher foi incrível na forma como conduziu tudo e nos estimulou a falar somente em inglês.

Eu participei do Literature Club, e fizemos o jornal da escola que ficou incrível!!!

Foi uma atividade muito descontraída e divertida, e caso você não tenha vindo, esperamos poder contar com sua presença na nossa próxima atividade!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.