inFlux Dourados realiza Friend’s Day – Geek Day

Na última sexta-feira, dia 13, fizemos o Geek Day para testar os conhecimentos nerds dos nossos alunos.

Começamos com Who Am I para ver se conseguiam adivinhar a personagem colada nas suas testas. Depois partimos para a divisão dos grupos, DC e Marvel. Como foi sorteio, teve gente que não gostava do Superman, mas teve que representá-lo.  Fizeram um quiz sobre conhecimento de histórias, frases e até cenas de filmes e séries.

 

Todas as atividades foram em inglês, até mesmo Who Am I, em que deveriam fazer perguntas sobre as características de suas personagens. Se você não sabe que fim teria uma luta entre DC e Marvel, na da inFlux a Marvel saiu vitoriosa.

 

Nossas atividades sempre têm o foco do uso da língua. Ensinar e praticar é nossa prioridade! Para comprovar, vejam o que alguns alunos têm a dizer sobre nossas atividades.

 

“As atividades extras são ótimas por complementar as aulas e exercer as atividades, estruturas e os chunks aprendidos. Elas são muito eficientes, e acontecem de uma maneira descontraída onde numa mesma sala existam pessoas em níveis diferentes na caminhada do aprendizado da língua inglesa, e isso faz com que alunos interajam entre si e ensinem uns aos outros, se ajudando de uma forma que todos progridam para que adquiram mais conhecimento.” Leonardo Brum, aluno de Book 1.

De acordo com a Bruna e a Barbara, alunas de Book 2, “Foi muito bacana esse evento pois permitiu a interação de todos os níveis de inglês (do básico ao avançado), além de ser um momento de diversão e descontração.”

 

Confiram as fotos e aguardem os próximos!

 

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.