Conversation Day – Memorial Day na inFlux Salto

Na última sexta-feira, dia 25/05, a inFlux Salto recebeu Elder Cable e Elder Welker, dois missionários americanos de Phoenix, Arizona, para conversarem com os alunos.

Os alunos aprenderam um pouco mais sobre a cultura americana e sobre o Memorial Day, um feriado americano que, no ano de 2018, aconteceu no dia 28 de maio. Neste dia, os americanos celebram o respeito pelos soldados que faleceram enquanto defendiam o país nas guerras.

Além disso, também pudemos conversar e tirar dúvidas sobre os mais diferentes assuntos como suas missões no Brasil, o que acham da comida brasileira, do que sentem falta dos Estados Unidos, como aprenderam o português, quais sotaques em inglês eles acham que são os mais difíceis de entender, e muito mais.

Nossos alunos ficaram muito empolgados e trouxeram até presentes. Raíres, Bruna e Guilherme trouxeram o Brazilian snack mais adorado pelos brasileiros: a coxinha.

Gostaríamos de agradecer a todos e parabenizar todos os nossos alunos pela participação e pela sua vontade em treinar o idioma. You all did great!!

Também agradecemos a Elder Cable e Elder Welker pela presença e pela conversa que tiveram com os nossos alunos. Com certeza todos saíram da atividade muito animados e motivados a aprender e praticar ainda mais o idioma!

Agradecemos também nosso aluno, Sr. Valmir, por ter nos ajudado a organizar a atividade.

Se quiser saber mais sobre a missão e os motivos pelos quais estão no Brasil, entre em contato com a Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Salto.

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.