Inauguração da inFlux Indaial é prestigiada por convidados e imprensa local

Convidados, equipe de trabalho e imprensa prestigiaram a inauguração de mais uma escola inFlux, agora em Indaial (SC), realizada nos últimos dias 21, 22  e 23 de junho. Essa é a unidade nº 140 da rede, sendo a 26ª escola inFlux só no estado de Santa Catarina.  Com estrutura de ponta situada e situada em um espaço de aproximadamente 300 m², a unidade possui ambiente climatizado e a mais moderna tecnologia aplicada ao ensino de idiomas, contendo ainda sala de vídeo, sala de game e cantina.

A inauguração despertou o interesse da mídia da cidade, que foi representada na ocasião pelos jornais O Indaialense e Café Revista.  Todos interessados em conhecer o exclusivo método de ensino inFlux, que garante, em contrato, o domínio do inglês pelo aluno em 2 anos e meio, e que fez a rede ganhar o título de melhor franqueadora do Brasil em 2017.

A escola será administrada pelos sócios Rachel Cruz, César Guerra, Daniele Guerra e Eduardo Tirolle. O quarteto está animado e tem boas expectativas para a nova empreitada: “Sou aluna inFlux e, por acreditar na marca, considerei a opção de ser franqueada desde o início. Além disso, pesquisamos muito antes de optar por uma franquia e a marca inFlux demonstrou ser muito sólida dentro do segmento de ensino. Indaial é uma cidade em franco desenvolvimento, e nós acreditamos que esse é o momento certo para oferecermos aos moradores da região uma nova perspectiva no aprendizado de idiomas”, afirma Rachel.

A inFlux Indaial fica Rua Marechal Floriano Peixoto, 614, Edifício Majestic Tower. O telefone é o (47) 3380-0201.

 

 

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.