inFlux recebe prêmio do Profissionais do Ano 2018

No último dia 25 de agosto, a inFlux recebeu mais dois prêmios, dessa vez na festa de gala promovida pela publisher paranaense Yumi Okamura, no 2º Prêmio Profissionais do ano.

O CEO da inFlux English School, Ricardo Leal, recebeu a estatueta junto com profissionais de diversas áreas, e teve sua história registrada em um livro junto com os profissionais homenageados em 2018. Esta é a segunda vez consecutiva que a inFlux recebe o reconhecimento. Em 2017, o diretor de Marketing, Paulo Tavares foi premiado.

A inFlux também recebeu o prêmio de Empresa do Ano, sendo reconhecida por seu crescimento e visibilidade nacional. Este prêmio foi recebido pelo diretor de Marketing da inFlux, Paulo Tavares.

Prêmios da inFlux em 2018

Além do Prêmio Profissionais, neste ano a inFlux também recebeu seu 10º Selo de Excelência da ABF e foi reconhecida pela 8ª vez como Destaque do Selo de Excelência da ABF. A inFlux também recebeu 5 estrelas da revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios, obtendo a melhor nota entre as escolas de idiomas.

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.