Conversation Day – The ’80s na inFlux Sinop

A inFlux Sinop realizou a atividade extra Conversation Day – The ’80s!

Tivemos uma noite incrível relembrando as músicas, os filmes, a moda e a cultura dos anos 80. E claro, praticando muito inglês em uma situação real de comunicação, enquanto saboreávamos deliciosos hambúrgueres  Nem precisamos dizer que todos adoraram, né?!

Na primeira atividade tivemos várias músicas que marcaram a geração de 80, divididas em 3 categorias: the classicslove songs e heavy metal and other trends. Ao ouvir um trecho das músicas, os grupos deveriam adivinhar o artista que estava cantando, o nome da música e, se soubessem, poderiam cantar um trecho. Essa foi a atividade favorita da noite e foi um momento de grande descontração entre todos.

Na segunda atividade os alunos discutiram sobre tendências da moda daquela época, comentando sobre quais itens ainda continuam em alta, quais eles já usaram ou ainda usariam e quais nunca usariam, e a terceira atividade foi a simulação da venda de alguns produtos típicos dos anos 80, como máquinas de escrever, fita cassete e máquina fotográfica descartável.

Além disso, o atendimento dos pedidos foi feito totalmente em inglês, proporcionando a todos uma experiência real de prática de inglês fora da sala de aula. A atividade foi um sucesso e mal podemos esperar pela próxima!

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.