Halloween Party na inFlux Sinop

A inFlux Sinop reuniu-se no Gold Music Bar para celebrar o Halloween, uma data comemorativa super tradicional e importante para muitos países falantes de língua inglesa. Durante a festa, os alunos se divertiram muito com alguns jogos como who am I?, mambo e Simon says. O favorito foi mambo, e os ganhadores da brincadeira foram premiados com os copos da festa. Eles adoraram!

O momento mais esperado da festa foi o concurso de fantasias. A disputa foi feita em duas categorias : kids and teens e adults. Três lugares foram premiados com super prêmios inFlux, e o primeio lugar ainda recebeu uma cesta recheada de gostosuras!!!

Nossa aluninha Maria Luiza Venazzi, de 5 anos, disse que nunca se divertiu tanto, e ficou supresa ao ser premiada como a segunda melhor fantasia da festa. O aluno Fernando Appel, de 12 anos, disse que foi a melhor festa que ele já foi, e com certeza os colegas que não foram se arrependeriam muito! Você não vai querer ficar de fora da próxima, né?!

A festa continuou ao som de um DJ, que animou a galera com as melhores músicas. Todos curtiram e dançaram muito! Quem aí já está ansioso para nossa festa no ano que vem?!

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.