Veja como foi a primeira semana de nossos alunos no inFlux USA Vacation Intensive - inFlux

inFlux News

Veja como foi a primeira semana de nossos alunos no inFlux USA Vacation Intensive

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Um grupo de 27 alunos da inFlux está em Fort Lauderdale, na Flórida, participando do inFlux USA Vacation Intensive, o módulo intensivo de férias nos Estados Unidos.

Eles estão hospedados em casas de família norte-americanas, onde tem a oportunidade de praticar o idioma com uma família nativa, aprendendo de perto os costumes das famílias locais.

Todas as manhãs, os alunos se reúnem na TLA (The Language Academy), onde estudam inglês com o material didático e professores da inFlux.

À tarde, os professores fazem atividades ao ar livre com o idioma. Nesta semana, os alunos fizeram também um passeio de barco, o River Boat Cruise, passearam nas praias locais e conheceram alguns shoppings, como o famoso Sawgrass Mills.

Nesta experiência os alunos desenvolvem de diversas maneiras a ter mais autonomia, por exemplo, aprendendo a pegar ônibus sozinhos e fazendo compras. Assim, aprendem o idioma inclusive com alguns imprevistos!

O aluno Vitor de Toledo Fernandes, da inFlux Americana, estava no shopping e decidiu comprar um pretzel, quando foi fazer o pagamento o cartão não funcionou. “Uma mulher muito legal que estava atrás pagou para mim, achei muito legal da parte dela”, conta Vitor.

“Nós damos todo o suporte para os alunos que estão aqui, ao mesmo tempo eles têm liberdade de conversar, negociar, realmente se virar se comunicando com o idioma”, explica Denise Anselmo Cabral, franqueada da inFlux Sinop que está junto com os alunos na Flórida sendo uma das responsáveis pelas aulas e atividades.

Veja nas fotos como foi esta semana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Notícias Relacionadas

veja mais

COMO VOCÊ VAI CONQUISTAR O DOMÍNIO DO INGLÊS

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato de que você alcança o domínio inglês em 2 anos e meio.

No fim do curso, você estará apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso não alcance este resultado, poderá continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida*.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.