inFlux’s Got Talent na inFlux Sorriso

No dia 22/04, os alunos da inFlux Sorriso tiveram a oportunidade de vivenciar a experiência em um show de talentos. Com diversas opções de apresentação, cada aluno se inscreveu na atividade, teve a chance de mostrar o que faz de melhor e ainda concorrer a prêmios de 1°, 2° e 3° lugar.

O show de talentos começou com a teacher vestida de gala para apresentar os competidores e abriu o show cantando uma das músicas mais tocadas nas paradas de sucesso: Shallow da Lady gaga com o Bradly Cooper. Em seguida teve muita dança, canto e até produção de slime.

Em uma competição acirrada, em terceiro lugar ficou a Nicolly e a amiguinha Yasmin na produção de Slime. Os jurados ficaram fascinados com inteligência e rapidez das meninas para fazer algo que está super na moda entre as crianças hoje em dia.

Em segundo lugar, ficou a Ana Paula Marcon, aluna do Book 4, mostrando seu talento na dança.

E em primeiro lugar, a aluna Emily do Book 1, cantando um clássico do Elvis – I can’t help falling in love with you. Essa conquistou os jurados, pois além de mostrar seu talento para cantar, ainda colocou o inglês em prática.

Foi uma noite de muita diversão e magia na inFlux Sorriso!

Os alunos já estão ansiosos para o próximo show de talentos.

E você? Qual seu talento?

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.