Snow Valley: inglês, adrenalina e muita diversão!

Um cenário belíssimo e uma experiência única, com imersão no idioma, aventura e muita diversão. Foi assim que aconteceu, com muito sucesso, no comecinho de junho, na cidade de São Joaquim (SC), mais uma edição do Immersion Snow Valley. O Immersion é uma das atividades mais aguardadas durante o semestre nas unidades inFlux de Curitiba (PR) e região metropolitana ele sempre acontece no parque Snow Valley.
Cerca de 40 alunos inFlux que alcançaram as melhores notas tiveram o privilégio de passar um final de semana inteiro falando em inglês e participando de diversas atividades físicas agradáveis e com muita adrenalina e aventura, como arvorismo, pêndulo, tirolesa, entre outras. Para Gabriel, aluno da inFlux Portão, o inFlux Experience foi inesquecível. “Foi o melhor final de semana da minha vida”.
O principal objetivo do Snow Valley é exercitar na prática o conteúdo aprendido em sala de aula é, mas tudo isso com muita diversão. A aluna Bianca, da inFlux Araucária, considerou que falar somente inglês foi difícil no início, mas segundo ela, logo ficou mais relaxada e pode aproveitar melhor o momento.
Quer fazer parte de tudo isso? Conheça os cursos inFlux. Venha aprender a falar e a pensar em inglês na inFlux, as matrículas estão abertas.

 

 

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.