Na inFlux Recife Atividade extra – Hiring Experience (parte 1)

Na primeira atividade extra do semestre, os alunos da unidade de Recife puderam aprender como se comunicar e se portar em uma entrevista de emprego, além de poderem montar seu próprio currículo. Tudo em inglês, claro.

A atividade contou com o acolhimento aos nossos alunos, onde foram saudados com um lanche receptivo. Logo em seguida, eles conversaram sobre seu trabalho e carreira e responderam a um quiz divertido onde puderam descobrir seu dream job (emprego dos sonhos). Após o quiz, os alunos assistiram um vídeo com dicas de um headhunter (caça-talentos) sobre o que fazer ou não em diferentes etapas de um processo seletivo (dinâmica de grupo, entrevista, etc). A partir de então foram trabalhados chunks que podem ser utilizados para responder possíveis perguntas de uma entrevista de emprego. Os alunos puderam formular suas próprias repostas, tirar dúvidas de vocabulário e praticar bastante.

Na sequência, nossos alunos participaram do body language challenge (desafio de linguagem corporal), onde assistiram a um vídeo informativo sobre linguagem corporal e conversaram sobre que tipos de reações e posturas podem adotar durante uma entrevista de emprego. Finalizando a atividade, foi entregue um modelo de um currículo em inglês e os alunos puderam montar o seu próprio currículo com suas informações.

Os momentos foram registrados com fotos para futuras recordações.

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.