Halloween Storytelling na inFlux Salto

Halloween e comidas gostosas sempre combinam. Festas de Halloween e jogos também combinam. Então, por que não juntar tudo?

Pensando nisso, no dia 1º de novembro, a inFlux Salto realizou o Halloween Storytelling em parceria com a hamburgueria Jump Burguer, que cedeu seu espaço para a realização desta atividade. Houve vários jogos com a temática de Halloween, por exemplo, “Who am I?” (Quem sou eu?) no qual os alunos tiveram que adivinhar qual personagem eles são através de perguntas. Os personagens eram, é claro, monstros e desenhos animados.

Foi realizado também um concurso de fantasias e os vencedores receberam prêmios. Em 1° lugar ficaram a Larissa e Paulinia. Elas ganharam um balde de pipoca inFlux, um Fluxie e um Badly. Em 2° lugar ficou a Adriele que ganhou um Fluxie, badly e um copo inFlux. Por fim, em 3° lugar, ficou o casal Iana e Lucas, recebendo, cada um, um copo inFlux.

E para encerrar, todos os alunos puderam pedir seus hambúrgueres para matarem a fome. Toda a atividade foi realizada com o foco em usar a língua inglesa. O resultado foi muita diversão e risadas.

A unidade agradece a todos que compareceram e a Jump Burguer pela parceria!
Happy Haloween, folks!

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.