Halloween Games na inFlux Salto

Halloween é dia de muitas travessuras, gostosuras e, é claro, muita diversão. E para celebrar isso, a inFlux Salto, no dia 1 de novembro, realizou uma atividade voltada para os alunos dos módulos de Kids e Juniors. Neste dia, os alunos fizeram vários jogos relacionados ao Halloween com o foco na língua inglesa. Brincadeiras como colocar a verruga no nariz da bruxa, comer a maçã no barbante, estourar bexigas que formavam uma abóbora e continham um desafio dentro (imitar um monstro, dançar, etc.), entre outras.

Todos os aluninhos participaram e se divertiram muito. A equipe da escola também se divertiu muito, só que fazendo atividade. Não podemos deixar de comentar as fantasias. Os participantes arrasaram com elas e mostraram que são muito criativos em se tornarem monstros ou até personagens de filmes ou jogos de videogame. Para encerrar, houve um desfile para que todos pudessem exibir a criatividade.

O objetivo da atividade foi mostrar um pouco da cultura americana de Halloween, ensinar novos chunks e estimular a criatividade. Tudo isso através de muitas risadas.

A unidade agradece a participação de todos e espera que tenham gostado!

Confira as fotos!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.