Halloween – The Walking Dead na inFlux BH Sagrada Família

Na inFlux BH Sagrada Família, novembro iniciou com um verdadeiro show de horrores para ficar na memória de todos que tiveram coragem de participar do Halloween: The Walking Dead este ano. Para celebrar a data, a unidade foi literalmente invadida por Zumbis. Os alunos mergulharam no submundo da famosa série de TV. Para incrementar ainda mais essa experiencia aterrorizante, a escola contou com a presença do badalado Escape Room que montou 3 salas de enigmas curtos e uma sala original de escape, com enigmas surpreendentes, além de sustos inevitáveis. Foi realmente uma experiencia única para todos que dispensaram grandes elogios para toda a superprodução realizada. 

A festa mais esperada do ano ainda contou com uma super boate que agitou a noite de quem aguardava sua vez de entrar nas salas e também com jogos interativos que fez o maior sucesso com alunos de todas as idades.

A festa foi mais uma grande realização de sucesso que contou com o envolvimento de todos os colaboradores e a diretoria inFlux Sagrada Família. A unidade agradece a todos os envolvidos e os alunos que todos os anos fazem questão de prestigiar essa festa maravilhosa.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.