inFlux World Traveler na inFlux Sinop

No dia 06 de dezembro, alunos da influx Sinop e convidados desfrutaram de uma atividade muito divertida e dinâmica, que irá proporcionar uma experiência melhor quando estiverem de fato, viajando.

O inFlux World Traveler apresentou várias situações de viagem em que os alunos, além de aprender novas expressões, vocabulário e chunks também puderam praticar muito!

Primeiro, os alunos vivenciaram o momento do check-in em um aeroporto, onde apresentaram seus passaportes, e então com seu Boarding Ticket em mãos, se preparam para viajar de avião. A bordo, eles se sentaram em cadeiras numeradas, conforme seus bilhetes e seguiram as normas apresentadas pelos comissários de voo.

Chegando em seu destino, além de pedir um taxi, verificar valores e conversar um pouco com o taxista, pediram ajuda para se localizar e chegar em um ponto turístico ou em seu hotel, por exemplo. Depois os alunos se divertiram em uma loja de suvenir, onde perguntaram sobre preços, descontos, cores e tamanhos dos produtos. 

E para finalizar a noite, os alunos se reuniram para jantar como em um restaurante. Pediram suas mesas, o que gostariam de comer e beber (tiveram opções de entradas, prato principal, bebidas e uma deliciosa sobremesa), além de bater um papo e aproveitar a noite compartilhando suas experiências.

Confira as fotos!

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.