A inFlux oferece diversas tecnologias para facilitar o aprendizado do idioma

Além do seu método inovador, a inFlux ainda conta com a ajuda de várias tecnologias para facilitar o seu caminho do domínio do novo idioma.

O inFlux Mobile Trainer, uma plataforma interativa que ajuda você a melhorar todas suas habilidades do inglês ou do espanhol. O aplicativo inclui reconhecimento de voz e inteligência artificial, indicadores de evolução das habilidades do idioma e feedback de performance imediato.

O Audiobook, um aplicativo com o áudio do material didático inFlux que ajuda você a dominar mais rápido as habilidades de compreensão, fala e pronúncia.

O inFlux AR Lessons, O inFlux AR Lessons, a experiência de realidade aumentada nos diálogos do material didático, com um quiz complementar para a prática extra do conteúdo.

O Climber Fluxie Educational é um jogo educacional interativo e divertido que ajuda você a memorizar o que aprendeu na sala de aula.

O Lexical Notebook, O Lexical Notebook, um caderno virtual de vocabulário para você fixar os chunks aprendidos de forma prática e eficaz. Assim, você aprende a gramática e vocabulário de maneira fácil e integrada.

O Portal do Aluno por onde, sem precisar sair de casa, você acompanha suas notas, frequência, acessa um dicionário completo e ainda fica por dentro das atividades da sua unidade inFlux.

O inFlux Seven, uma plataforma virtual para você praticar inglês ou espanhol sete dias por semana de maneira inovadora e personalizada, baseada no conceito de aprendizado adaptativo. Por meio da inteligência artificial, a plataforma direciona exercícios autênticos de acordo com a sua performance. Desta forma, você melhora de maneira homogênea todas as suas habilidades no idioma.

E no inFlux Plus você encontra miniaulas, podcasts e exercícios para potencializar ainda mais o seu aprendizado.

Dessa forma nunca foi tão fácil aprender um novo idioma! Acesse nosso site e siga também as Redes Sociais da inFlux Brasil:

 

Site: https://www.influx.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/inFluxBrasil/

Instagram: https://www.instagram.com/influxbr/

Twitter: https://twitter.com/influxbrasil

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.