Atividade Extra – Dia dos Pais na inFlux Florianópolis Centro

No final de julho e início de agosto, a inFlux Florianópolis Centro preparou duas atividades on-line relacionadas ao Dia dos Pais para kids e juniors. Em uma delas os alunos fizeram um avental de TNT e teve até avental personalizado com o time preferido do papai.

A outra atividade aconteceu na sexta-feira dia 07 de agosto. Foi uma aula super deliciosa, on-line e com participação especial. Nesta Cooking Class, os estudantes e seus pais trabalharam juntos para fazer uma pizza de frigideira! A criançada aproveitou para ensinar o nome dos ingredientes, assim como dar instruções em inglês para os pais colocarem a mão na massa. O pai da coordenadora da unidade também esteve presente participando e fazendo sucesso no inglês! Durante o preparo, todos compartilharam sobre quais eram seus pratos favoritos e adivinha qual foi o mais comentado, Pizza!

Resultado da atividade: uma pizza mais linda que a outra, com vários tipos de recheio; pais e filhos felizes e se divertindo muito. A Marcela do Junior 3 disse que adorou cozinhar com o pai dela e a Helô do Junior 1, também falou que adorou participar da atividade.

Na inFlux é assim: Aprendendo na prática e unindo as famílias cada vez mais!

Take a look at the pictures and Happy Father’s Day!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.