Atividade Extra na inFlux Manaus Laranjeiras – Famous People

Na sexta-feira, dia 30 de abril, a inFlux Manaus Laranjeiras recebeu na sua escola 3 celebridades para abrirem o jogo para os alunos e responderem perguntas feitas por eles. Katy Perry, Adele e Wanda Maximoff brilharam no talk show da escola, apresentado pelo professor Renner.

Katy Perry (interpretada pela professora Giovana Rá) respondeu algumas perguntas da audiência, dentre elas ”What is your biggest fear?”, ”What are your hobbies?”, entre outras. Adele (professora Verônica) deu um show de simpatia e graça, falou sobre a carreira e mudanças em sua vida. A fanfiqueira mais querida Wanda Maximoff esteve aqui presente também, todos riram muito com a interpretação da professora Natália.

O melhor de tudo nessa atividade foi a dinâmica adotada que permitiu aos alunos elaborar e responder perguntas em inglês, com o uso da equivalência e a ajuda de um script lotado de chunks maravilhosos, todos puderam praticar e entender o que estava sendo dito.

No fim de nossa atividade todos participaram do sorteio de um brinde inFlux que teve resultado divulgado na segunda dia 03 de maio, em uma live no instagram da unidade. Confira algumas fotos!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.