Music Session na inFlux Ibirama

No final do mês de maio, a inFlux Ibirama estava super ansiosa para realizar a atividade extra: Music Session. Para que este evento aconteça de forma segura, todas as medidas de prevenção contra o Covid-19 foram seguidas. A unidade realizou 3 sessões para melhor atender a todos os alunos.  

Na parte matutina e vespertina foi a vez dos kids e Juniors descobrirem o nome de determinados instrumentos e se divertirem adivinhando qual é o filme ouvindo a trilha sonora. Em determinado momento, as crianças ficaram eufóricas ao receber a visita do Fluxie, mascote da inFlux. Foi uma manhã e tarde muito divertida, cheia de aprendizado e regada de muita pipoca, sanduíches!

Para a turma da noite, os estudantes precisavam descobrir os chunks que faltavam em determinados clássicos, assim como pensar em músicas que continham determinada palavra. Rolou até momento “Adele”, pois não tem quem não conheça a canção dela ” Someone like you“. Todos acompanharam a música, soltando a vóz.

Durante as sessões, Fluxie muito feliz em ver todos participando, tirou fotos para registrar esse momento tão lindo! A unidade agradece a todos que estiveram presentes. Confira alguns registros desta atividade.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.