Atividade extra na inFlux Recife – Thanksgiving Traditions

A 4ª quinta-feira de novembro é o dia de Thanksgiving (Ação de Graças) nos EUA e os alunos da inFlux Recife não perderam a oportunidade de aprender tudo sobre essa forte tradição americana.

Depois de brincarem com as placas de TRUE e FALSE enquanto aprenderam tudo sobre o navio Mayflower, os Pilgrims, os Native Americans, fizeram um divertido teste de personalidade para saber quem os alunos e convidados seriam em um jantar de Thanksgiving. Spoiler alert: alguns alunos foram majoritariamente “Agents of chaos”!

Também aprenderam vários chunks úteis para usar em um jantar de Thanksgiving. Por exemplo: aprenderam a cumprimentar o anfitrião, a jogar conversa fora, a perguntar se o anfitrião precisa de ajuda, e muito mais!

Por último, para fechar com chave de ouro, aprenderam a ler a receita de um bolo de caneca de canela e maçã em inglês! Mas, não parou por aí: também fizeram esse bolo e o experimentaram. Os alunos e convidados usaram as expressões aprendidas para elogiar o Apple Cinnamon mug cake: I loved the flavor of apple and cinnamon (eu amei o sabor de maçã e canela) e até I think this recipe is mouth-watering! (eu acho que esta receita é de dar água na boca!). 


Um enorme obrigado aos alunos e convidados da inFlux Recife!  

Happy Thanksgiving, everyone!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.