No Book 01 da série inFlux o aluno será exposto a algumas situações básicas e corriqueiras. Em termos de competência comunicativa, os alunos serão capazes de:

se apresentar, cumprimentar as pessoas, expressar agradecimentos, ter uma conversa simples em restaurantes, dar e aceitar sugestões, pedir e dar informações pessoais, convidar pessoas de modo informal, pedir e dar informações sobre localização, falar sobre sua família e amigos, falar sobre onde se encontram determinados objetos, manter uma conversa básica em compras, falar sobre preços, descrever basicamente a aparência das pessoas, falar as horas, falar sobre ações rotineiras no passado, falar sobre o tempo e as estações do ano, falar sobre o futuro [planejado e não planejado], falar sobre problemas de saúde, falar sobre a saúde de alguém, falar sobre o que conseguia, consegue e não consegue fazer, falar basicamente ao telefone.

Com estes temas em mente, percebemos que os alunos inFlux ao terminarem o Book 01 se enquadrarão no nível A1 do CEF. A descrição deste nível segue abaixo:

Capaz de compreender e usar expressões familiares e rotineiras bem como itens lexicais [phrases] básicos que satisfaçam as necessidades básicas [concretas] da comunicação. Neste nível o aluno é também capaz de apresentar a si mesmo bem como a outras pessoas, é capaz de fazer e responder a perguntas pessoais tais como onde reside, pessoas que conhece, e coisas que possui. É ainda capaz de interagir de modo simples desde que a outra pessoa [o interlocutor] fale devagar e claramente e esteja preparada a ajudar.

COMO VOCÊ VAI CONQUISTAR O DOMÍNIO DO INGLÊS

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato de que você alcança o domínio inglês em 2 anos e meio.

No fim do curso, você estará apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso não alcance este resultado, poderá continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida*.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.

 

grafico_luis