Intercâmbio inFlux 2015 em Vancouver

No dia 16 de janeiro, alunos das escolas da inFlux partiram rumo a uma das cidades mais agradáveis do mundo: Vancouver, no Canadá. A cidade reúne toda a diversidade da natureza, desde praias até montanhas, onde ficam as principais estações de esqui do país, além de contar com uma infraestrutura urbana completa, eleita pela revista The Economist em 2011 como a melhor cidade do mundo para se viver.

O pacote inclui três semanas de curso na escola VEC (Vancouver English Centre) juntamente com o material didático, acomodação em casa de família selecionada pela escola, todas as refeições (café da manhã, almoço e jantar), seguro saúde durante o curso e translado de/para o aeroporto em Vancouver.

O programa de intercâmbio é uma parceria da inFlux com a Esquema Internacional, agência de cursos e intercâmbios de Curitiba, realizado desde 2008 e que já promoveu mais de 10 viagens de intercâmbio para países como África do Sul e Inglaterra com o objetivo de aprimorar o idioma inglês de seus alunos para desbravarem novas culturas.

“A Esquema nos apresentou algumas cidades e acabamos optando por Vancouver, por ser uma cidade segura e de alto nível de educação. Além do aprimoramento do inglês no curso que acontecerá por três semanas, com cada aluno em seu nível de conhecimento, é inverno em Vancouver, o que torna possível a diversão nas principais estações de esqui do país. Sem dúvida é um excelente custo-benefício”, diz Ricardo Leal, diretor pedagógico da inFlux.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.