As mulheres que fazem a inFlux!

Elas são mais sensíveis, organizadas, sabem lidar com diversos tipos de situação, muitas vezes simultâneas, são comunicativas, observadoras e fazem com zelo suas atividades, pensando sempre no bem-estar coletivo. Essas são algumas das características que têm levado as mulheres a conquistarem seus espaços nas grandes empresas e aceitarem novos desafios do mercado, seja na direção, gerência ou até mesmo como empreendedoras do seu próprio negócio.

O aumento desse novo perfil de liderança tem gerado maior equilíbrio no mercado de trabalho, tanto em questões salariais quanto nas contratações. De acordo com o Anuário das Mulheres Empreendedoras e Trabalhadoras em Micro e Pequenas Empresas, elaborado pelo Sebrae em parceria com o Dieese, em dez anos, o número de empregos para mulheres nas micro e pequenas empresas cresceu 93% contra 58% para os homens.

A presença feminina nas empresas, assim como seu espírito empreendedor pode ser visto de perto entre as unidades franqueadas da inFlux. Ao todo, a rede possui um quadro de mais de 40% de mulheres na gestão das escolas. “Elas são muito dedicadas e têm excelente capacidade de se relacionar, sempre contribuindo com boas ideias e soluções inovadoras.”, declara Ricardo Leal, presidente da inFlux.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.