Barbecue Sauce – Cooking Class na inFlux Sinop

Na última sexta-feira, dia 23/09, a inFlux Sinop realizou uma Cooking Class – Barbecue Sauce como atividade extra do mês para comemorar o Labor Day. Nessa atividade apresentamos um pouco mais sobre como é o Labor Day nos EUA, o que há de diferente dos outros países e porque os Americanos o celebram em uma data diferente, além de abordar métodos de culinária e proporcionar entretenimento aos participantes enquanto aprendiam a preparar este clássico americano que é o molho Barbecue.

Enquanto listávamos os ingredientes e o modo de preparo do molho, falamos sobre as profissões mais inusitadas do mundo, tais como limpador de vômito, profissional do sono e até convidado de casamento profissional.

Depois os participantes responderam a um quiz sobre suas aptidões profissionais e, ao final do quis, eles puderam saber qual é seu perfil profissional e em qual dessas profissões inusitadas eles se encaixariam. Foi muito divertido!

Ao final, depois de muito vocabulário novo e aprendizado, chegou a hora de todos degustarem o maravilhoso Barbecue Sauce! Todos amaram e puderam levar a receita para experimentar em casa.

It was amazing!

Vejam as fotos!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.