Convenção inFlux 2010: primeiro grupo parte para a missão

Partiu hoje para a bela cidade de Bombinhas, SC, a primeira equipe que já começará a organizar e preparar o local onde será a Convenção Nacional inFlux 2010. A ida dessa primeira equipe mostra que por aqui na inFlux Franchising já estamos mais do que nunca em clima de convenção.

A primeira equipe, como pode ser visto na foto ao lado, é formada por Paulo (diretor de marketing e eventos), Josiane (gerente administrativo), Fabiano (gerente de TI), Neto (designer), Pamela (recepcionista), André (estoque), Rodrigo (assistente de TI) e Jeryson (apoio). A animação da equipe já se notava na saída, que ocorreu no prédio da inFlux Franchising. Ainda hoje, essa equipe já começará a cuidar de todos os preparativos.

Fica aí um suspense! Por que será que uma equipe já partiu no domingo@f8 O que será preciso organizar para que dias antes já tenha gente no local preparando tudo@f9 Paulo Tavares diz que, “essa ida dois dias antes do início do evento se deve a alguns detalhes de ordem maior que devem ser tratados e preparados com antecedência; estamos assim evitando possíveis contratempos que, porventura, possam ocorrer”. Embora, a resposta não tenha convencido muito, decidimos não insistir.

Foi com o mesmo ar de mistério que Neto, designer, disse que “os participantes da convenção esse ano ficarão surpresos com o que foi preparado para eles. Fizemos e ainda estamos fazendo o nosso melhor possível para que esse ano a convenção seja um espetáculo digno de virar um filme”.

Para nós, que estamos de fora, só resta continuar observando curiosamente, nos contentando com as respostas misteriosas dadas até aqui. O que sabemos mesmo é que toda a equipe da inFlux Franchising está empenhada em dar um show para todos os franqueados da rede. Afinal, esse ano, contaremos com a presença de todos os franqueados. Isso mesmo! Teremos esse ano a participação de 100% das unidades inFlux em todo Brasil.

Não há dúvidas de que esse ano faremos a história da inFlux ficar ainda maior e se tornar um longametragem de sucesso inestimável. Está chegando a hora! Muitos já estão de malas arrumadas! Nós aqui vamos começar a arrumar as nossas e voltaremos em breve com mais novidades sobre o evento do ano.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.