Depoimentos - inFlux
A Dream Come True - Depoimentos
A Dream Come True - Depoimentos

Veja o depoimento dos alunos inFlux e inspire-se!

Ao aprender inglês ou espanhol, suas conquistas ficam cada vez mais próximas.

Aqui nossos alunos contam como transformaram seus sonhos em realidade com a inFlux.

Confira!

inFlux Osasco America de Souza

America de Souza Costa faz o curso de espanhol na inFlux Osasco. Ela participou recentemente de um evento com estrangeiros e pode colocar em prática tudo o que aprendeu na inFlux, conversando com nativos e participando de workshops em espanhol. Veja o que ela achou dessa experiência!

Na inFlux é assim, temos experiências que estimulam e resultados que surpreendem!

Venha para a inFlux!

Entre em Contato

Temos mais de 45 mil alunos inFlux realizando seus sonhos. Confira o depoimento de alguns deles!

Luiza Menchik

inFlux São Leopoldo Luiza Menchik

Eu comecei a estudar inglês na inFlux quando eu tinha 12 anos de idade, e eu ainda me lembro de todos os detalhes do meu primeiro dia de aula, a lição, o professor, a sala… Eu lembro disso porque a inFlux me surpreendeu. Todos lá são tão legais e eles me deram tanta atenção e cuidaram de mim.

Sentirei saudades dos meus professores, que foram sempre os melhores, sempre ansiosos para ajudar e responder minhas perguntas, e sempre me incentivando a melhorar meu inglês.

Enfim, eu recomendaria a inFlux a todos que me perguntassem, porque eu sei que não tem nenhum outro lugar além da inFlux para se aprender inglês.

Eliza Vieira Marchioro

inFlux Colinas do Tocantins Eliza Vieira Marchioro

Meu nome é Eliza, comecei a estudar na inFlux em 2015 sem saber nada sobre a língua inglesa. No começo foi difícil para aprender a conjugar os verbos por que eu tentava estudar nos modelos antigos que se aprende no ensino fundamental. Conforme eu comecei a seguir o método dos livros inFlux tudo ficou mais fácil. Para atingir uma boa nota no TOEIC, eu fiz o curso preparatório oferecido pela escola que ajudou muito a ter noção do que seria a prova. Planejo usar o inglês para obter mais oportunidades na vida acadêmica podendo talvez algum dia fazer um intercâmbio.

 

Eliza Vieira Marchioro, 922 pontos no TOEIC.

Carregando..
Não há mais itens correspondentes ao filtro selecionado.

Você também teve seu sonho realizado com a inFlux?