Conversation Day – Social Media na inFlux Itajaí

Tempo de leitura:
destaque

A primeira atividade extra do ano foi sensacional e como não poderia ser diferente a expectativa para a segunda atividade era grande. Desta vez, os alunos da inFlux Itajaí estiveram presentes no Conversation Day com o tema Social Media.

O evento foi um enorme sucesso. Dentre as brincadeiras, os alunos participaram de competições de stories, quiz sobre redes sociais favoritas, legendas de fotos e conversas sobre hashtags famosas.

Enquanto conversavam entre si, se deliciaram com a tradicional culinária árabe do Restaurante Hamud’s, conhecido na região pela excelência e qualidade.

Ao final da atividade, as expectativas foram atendidas e o resultado não poderia ser outro: satisfação e muito aprendizado.

Confiram as fotos do evento!

 

Você pode gostar de ler também

whatsapp-image-2025-12-30-at-65420-pm-2-1
31/12/2025

inFlux Florianópolis – Santa Mônica – inFlux Bar

No inFlux Bar, o inglês sai da apostila e vai direto para a vida real. Entre risadas, drinks, conversas espontâneas

Leia mais...
whatsapp-image-2025-12-30-at-65420-pm-4
31/12/2025

inFlux Ingleses – inFlux Bar

No inFlux Bar, o inglês sai da apostila e vai direto para a vida real. Entre risadas, drinks, conversas espontâneas

Leia mais...
whatsapp-image-2025-12-26-at-181859
26/12/2025

inFlux Porto União – Christmas Games

O Christmas Games foi incrível. A inFlux Porto União realizou uma Atividade Extra de imersão em inglês com temática natalina

Leia mais...

Peça uma demonstração de método

Peça uma demonstração de método

    Desculpe!
    Não encontramos nenhuma unidade inFlux nesta cidade ou bairro que você digitou.