Fim de semana inesquecível no inFlux Immersion Snow Valley

Entre os dias 17 a 19 de novembro, 40 alunos de Curitiba e Região Metropolitana participaram do Immersion Snow Valley, programa de imersão em que os alunos passam um fim de semana inteiro falando em inglês em um parque cheio de aventuras em São Joaquim (SC).

Além das atividades e de imersão no idioma, durante a estadia, os alunos fazem todas as refeições típicas norte-americanas, começando por panquecas e muffins, batatas e carne assada na hora do almoço, e à noite hambúrguer, cachorro-quente e marshmallow ao redor da fogueira.

A aluna Taciane Pupo de Moraes, da inFlux Araucária, participou dessa edição do inFlux Immersion e conta o que achou da experiência: “Eu gostaria de agradecer a inFlux porque isso é maravilhoso. Estamos conversando o tempo todo e fazendo novos amigos. E esse lugar tem um ambiente americano o que é ótimo para praticar inglês”.

Nícolas Milanez Jeronymo de Oliveira, que estuda na inFlux Centro Cívico, chegou um pouco inseguro a atividade, mas logo aproveitou ao máximo a experiência: “Quando você chega aqui, fica com medo de cometer alguns erros. Você não quer conversar com as pessoas por que você não as conhece. Mas quando começa a conhecer as pessoas é muito divertido por que você se acostuma, melhora seu inglês e é muito bom. Uma sensação única”.

Na inFlux é assim, você aprende inglês com um método inovador em sala de aula, e tem a oportunidade de praticar o idioma com experiências inesquecíveis!

Veja abaixo as fotos da atividade!

 

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.