inFlux Bar temático: St. Patrick’s Day na inFlux Jardim das Américas!

Tempo de leitura:
INFLUX_BAR_-_JARDIM_DAS_AMERICAS_(10)_2014-04-04-17-01-14.jpg

Nos dias 26 e 27 de março tivemos o prazer de receber nossos alunos para um evento delicioso! Com direito a tema especial e tudo mais, o inFlux Bar de março foi um sucesso! Como manda a tradição, em homenagem ao Saint Patrick’s Day servimos cerveja verde e aproveitamos para conversar sobre curiosidades da data que é muito comemorada em diversos países!
Todas as atividades foram relacionadas ao tema e é claro, feitas em inglês! Foi uma oportunidade e tanto para aprender coisas novas, praticar bastante inglês e dar boas risadas!
Recebemos mais de 50 alunos que puderam fazer novas amizades, e interagir com o inglês de forma diferente, engraçada e muito divertida. Duas de nossas alunas fizeram questão de deixar seus depoimentos!
“Foi a primeira vez que participamos do inFlux Bar e tivemos um momento muito legal. Conseguimos perder um pouco da timidez e falar inglês sem medo. Foi muito divertido! Certamente estaremos presentes no próximo inFlux Bar!”
– Agnes Fabíola da Silva e Maricy Ketlyn de Souza – Book 01

Em breve, mais uma edição do inFlux Bar na unidade do Jardim das Américas! 🙂

Você pode gostar de ler também

Peça uma demonstração de método

Peça uma demonstração de método

    Desculpe!
    Não encontramos nenhuma unidade inFlux nesta cidade ou bairro que você digitou.