inFlux Camp Curitiba e Região Metropolitana: um dia inesquecível em meio à natureza

A natureza revigora e as edições do inFlux Experience, como o inFlux Camp, propiciam aos alunos a oportunidade de imersão no idioma, praticando aquilo que aprendem em sala de aula com muito ar puro e uma paisagem incrível.
Em julho, foi a vez das unidades inFlux de Curitiba e Região Metroplitana reuniram seus alunos dos cursos Kids e Junior para participar do Camp. A edição aconteceu em Tijucas do Sul, no Villa Passaredo Hotel Fazenda a 50 minutos de Curitiba. O evento proporcionou a todos um dia repleto de experiências, cheio de diversão, aventura e muito aprendizado.
Em meio à natureza, praticar o idioma e realizar atividades incríveis ficou ainda mais divertido. Durante todo o dia, aconteceram atividades envolvendo desafios, gincanas e outras brincadeiras típicas de um acampamento. Uma das atividades , a Corrida com Ovos, caiu no gosto da maioria dos participantes. Os alunos Leonardo Duarte, da inFlux Hauer e Samuel Lourenço, da inFlux Pinhais, consideraram que foi a “atividade mais divertida”, pois com ela foi possível brincar e praticar o idioma.
Além de adorar o inFlux Camp, a aluna Maria Brusamolin, da inFlux Cristo Rei, revela que a inFlux está contribuindo para a conquista do seu grande sonho que é, futuramente, morar nos Estados Unidos. O aluno Gustavo Kichel, tem um objetivo parecido. “Quero estudar nos Estados Unidos e a inFlux está me ajudando nessa conquista”.
Se você também quer passar pela experiência incrível do inFlux Camp, procure a sua escola e fique por dentro das edições do inFlux Experience. Se você ainda não é aluno, venha para a inFlux, pois na inFlux é assim: experiências que estimulam e resultados que surpreendem.

 

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.