inFlux Canoinhas – Colônia de férias

Nos dias 19, 20 e 21 de julho, aconteceu na inFlux Canoinhas a tradicional Colônia de Férias Julina, e os alunos e seus convidados tiveram a oportunidade de aprender Inglês com muita diversão!

No primeiro dia de Colônia teve um delicioso Cooking Class, uma aula de culinária super divertida onde os pequenos fizeram um Peanut Candy, uma paçoca de colher deliciosa. Depois de se deliciarem com o doce, teve um Movie Session super divertido e emocionante, onde assistimos Gato de Botas 2, e curtimos o clima friozinho e chuvoso com a barriguinha cheia de pipoca e paçoquinha de colher.

No segundo dia de Atividades, fizemos um Game Day pra lá de emocionante, com muitos jogos, competições e diversão garantida com o Tombo Legal, Just Dance, Fifa, Crash, Pebolim, entre outras atividades mais do que legais.

Como tudo que é bom dura pouco, infelizmente teve o terceiro e último dia de Colônia. Neste dia a diversão foi garantida com o Messy Play e vários brinquedos infláveis, tombo legal, piscina de bolinha, cama elástica e brincadeiras típicas juninas.

Entrando no clima junino e deixando tudo ainda mais divertido, as crianças vieram vestidas com trajes típicos juninos e a escola estava decorada no clima de São João.

Ao final recebemos a visita do nosso amigo e mascote Fluxie, que distribuiu vários abraços e garantiu vários momentos especiais!

A atividade foi direcionada para kids de 6 a 14 anos. 
Confira mais fotos da atividade:

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.