inFlux Childhood Memories na inFlux Sinop

As músicas que escutamos e os filmes que assistimos durante a nossa infância geralmente possuem um lugar especial na nossa memória. Pensando nisso, na sexta-feira, dia 17/09/2021, foi realizado a Childhood Memories na inFlux Sinop, uma atividade extra voltada para as lembranças de infância. 

Seguindo a temática da atividade, os alunos conversaram sobre como eram quando crianças a partir de um quiz e do famoso jogo “Never have I ever”, que os alunos falaram sobre coisas que fizeram ou nunca fizeram quando eram crianças.  

Ao fim, participaram de um jogo onde os alunos foram desafiados a relembrar filmes e músicas que marcaram suas infâncias. A dinâmica aconteceu com os alunos tentando adivinhar ou relembrar nomes dos filmes em inglês ou escutando o começo de músicas que marcaram décadas e tentando adivinhar o nome do cantor e da música e cantar um pedacinho.  O jogo, é claro, foi um sucesso entre os alunos, além de trazer memórias afetivas, acordou o lado competitivo de todos, proporcionando um momento divertido e nostálgico.  

It was a pleasure having you guys with us! You guys are amazing!

 

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.