inFlux Cidade Jardim realiza Farm Day na Pine Tree Farm

No dia 7 de outubro, nossa escola se juntou com a unidade de Taguatinga, e juntos levamos nossos alunos até a fazenda Pine Tree Farm, localizada no Jardim Botânico.

Já no comecinho, antes mesmo de chegar na fazenda, nossos alunos já foram entrando no clima enquanto se aventuravam com o teacher Fernando, caminhando até a fazenda, que fica aqui pertinho!

Lá eles aprenderam um pouco sobre as abelhas sem ferrão que são cultivadas no local e produzem um mel docinho, docinho! Mas os nossos alunos não queriam saber de ficar parados! Foram todos pra uma trilha super divertida e que exigiu habilidade, equilíbrio e trabalho em equipe dos alunos. Quando chegaram ao final da trilha, enquanto os alunos descansavam, foi oferecido um lanche composto por maçãs e limonada cultivados na própria fazenda! Mas o descanso não foi longo, logo era hora de voltar. E o que estava esperando por eles? Mais trilha! Porque descer é fácil, quero ver é todo mundo subir!

De volta à área central, nossos alunos foram conhecer os tanques dos peixes, que têm sua água renovada por uma incrível estrutura de filtragem, através de agricultura hidropônica. Lá eles puderam aprender mais sobre alguns peixes, e até pegaram alguns deles na mão! Fizeram carinho nos peixes e puderam devolvê-los água.

Mas, calma! Ainda não acabou! Eles foram então divididos em dois grupos para participar das próximas atividades. As crianças pescaram, seguraram pintinhos nas mãos, aprenderam como funciona uma horta, deram comida aos coelhos e às galinhas, conheceram um pavão e um galo enorme, além de terem feito novas amizades e, é claro, praticado inglês!

Pra concluir, nosso passeio chegou ao fim com um super lanche para a garotada repor as energias após tanta coisa divertida e animada!

IT WAS AWESOME!

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.